Radio CB

Ir em baixo

Radio CB

Mensagem  Migue Matias em Qui Dez 16, 2010 1:15 am

Olá a todos,
gostava de saber que radio cb é que teêm nos vossos jipes, e/ou o que aconselham. Tenho um Midland já com 15 anos, que só transmite em AM, e acho que já teve mais saude do que tem actualmente... Estou a pensar em comprar um rádio novo, mas gostava 1º de ouvir opiniões da malta, para saber onde gastar melhor os €€€. Por aquilo que tenho visto, estou inclinado para o Alan 78. Assim que possivel vão dando opiniões.
Obrigado
Abraço santa

Migue Matias

Re: Radio CB

Mensagem  Pedro D21 em Qui Dez 16, 2010 2:44 am

Eu tenho um Jopix Itaca, tem AM/FM e LSB!! Está com mais potência, só tenho a dizer bem deste rádio.
O preço é que é um pouco elevado comparado com os de AM/FM apenas!!!

Pedro D21

Mensagem  BALILA em Qui Dez 16, 2010 4:32 pm

Boas, eu tenho um Alan 78 Plus Multi e gosto muito dele, o preço nao foi nada de mais e o homenzito ainda mexeu mais uma beka na potencia do radio... santa
BALILA
Amador no TT

Mensagem  Justo em Qui Dez 16, 2010 5:46 pm

Boas. Olha relativamente a Radio CB, depende do uso que lhe vais dar. Se por ventura tiveres intenção de ir a Marrocos ou assim, convém comprares um radio com bandas laterais, ou seja, além de ter os vulgares canais me FM e Am, tem também LSB, ou seja, para teres uma ideia, com o radio sem estacionárias (muito importante) e com tempo limpo, transmites na boa do Algarve para o Porto!
Se queres o Radio só para andar em Passeios e transmitir a curtas distâncias, praticamente todos os Rádios servem, depois onde vês a diferença é na definição de saída e recepção, assim como, nos extras de alguns!
Eu aconselho-te o Presidente Harry II, é igual ao meu e muito bom, mas foi descontinuado pela marca, agora tens o III. Se arranjares algum na net aproveita porque são muito bons. A presidente é a marca lider em Radios CB do mundo.
Dá uma vista de olhos aqui http://pedronevada.pt/index2.html é um Setubal. É dos homens que mais percebe de CB em Portugal e tem preços fantásticos, aconselha-te e se for preciso vais lá com o jipe que ele monta-te tudo e afina-te isso! Pode também depois pedir-lhe para dar um cheirinho na potência do Rádio!

Abraço
Justo
Amador no TT

Mensagem  Migue Matias em Qui Dez 16, 2010 10:49 pm

Obrigado pelas vossas opiniões. Justo, obrigado pela dica deste site, pois não conhecia e acho que pode ser útil Very Happy . Penso que o meu rádio tb pode ter problema de estacionárias, pois foi uma situação que nunca "afinei".
Como o meu interesse no rádio é só para os passeios TT, acho que vou para uma opção mais económica...

Migue Matias

Mensagem  BALILA em Sex Dez 17, 2010 1:39 pm

Foi nessa loja, que eu comprei o meu radio e antena, e o Sr. e mesmo 5*... Very Happy
BALILA
Amador no TT

Mensagem  Justo em Sex Dez 17, 2010 2:50 pm

BALILA escreveu:Foi nessa loja, que eu comprei o meu radio e antena, e o Sr. e mesmo 5*... Very Happy

Podes crer, é mesmo boa pessoa e percebe mesmo do que faz! Eu aconselho!

Abraço
Justo
Amador no TT

Mensagem  Vilas em Dom Dez 26, 2010 4:15 pm

olha eu não percebo nada disso lamento não posso ajudar Very Happy

Vilas
Amador no TT

Mensagem  Migue Matias em Dom Dez 26, 2010 9:52 pm

Já vi o site dessa loja de Setubal e entretanto pode ser que passe por lá. Estava a ver se o pai natal trazia alguma coisa dessas no saco Wink , mas não tinha lá nada... Neutral

Migue Matias

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: