Fora de RoTTa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

+4
marco espadinha
Vilas
Justo
Alentejano
8 participantes

Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Alentejano Sáb Jan 22, 2011 6:39 pm

Trata-se de um conceito novo na forma como serão agrupados diversos outros conceitos já existentes.

É um evento, ao qual demos o nome de 1º Festival TT , que pretende agrupar num só fim-de-semana (5 e 6 de Março) sessões de testes de equipas (habitualmente realizadas isoladamente por cada uma das equipas), com um conjunto de acções de promoção de imagem que os potenciais participantes considerem úteis.

A Organização recomenda que seja feitas apresentações de projectos, co-drives, demonstrações, sessões de autógrafos com os adeptos, que sejam expostos veículos de assistência e de competição, ou qualquer outra actividade que as equipas entendam adequada e que se insira no espírito do evento.

Para além da presença das equipas, estamos a negociar a presença de expositores que possam apresentar produtos ou serviços relacionados com o universo do todo-o-terreno.

As equipas podem também elas convidar os seus patrocinadores e desenvolverem acções conjuntas junto do público e da imprensa.
De uma forma exageradamente simplista, podemos dizer que se trata de um track-day de todo-o-terreno, com muito publico a assistir e a interagir de perto com as equipas e os pilotos fora do ambiente de prova.

http://www.todoterreno.pt/festival-tt/

http://www.todoterreno.pt/festival-tt/documentos/Apresentacao_Festival-TT.pdf
Alentejano
Alentejano

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Justo Sáb Jan 22, 2011 8:59 pm

Vai ser valente!!! Very Happy
Justo
Justo
Amador no TT

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 43
Localização : Coruche - Évora

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Justo Ter Jan 25, 2011 1:40 am

Pessoal tive hoje um convite, da parte de um dos organizadores, Marco Pirralho, para nos juntarmos, fazermos um grupo aqui do forum e deslocarmo-nos até junto do evento, na data do mesmo. A ideia seria fazermos tipo um pequeno passeio com malta aqui do fórum, chegarmos lá todos juntos à zona e marcarmos a nossa presença!
Já tenho a informação que o Fórum Pajero vai fazer uma cena semelhante. Desta forma quero que deam as vossas opiniões para ver se vale a pena organizar algo! Wink

Gostava de poder juntar lá um grupo de malta aqui do Fórum Smile
Justo
Justo
Amador no TT

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 43
Localização : Coruche - Évora

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Vilas Ter Jan 25, 2011 3:02 am

Justo escreveu:Pessoal tive hoje um convite, da parte de um dos organizadores, Marco Pirralho, para nos juntarmos, fazermos um grupo aqui do forum e deslocarmo-nos até junto do evento, na data do mesmo. A ideia seria fazermos tipo um pequeno passeio com malta aqui do fórum, chegarmos lá todos juntos à zona e marcarmos a nossa presença!
Já tenho a informação que o Fórum Pajero vai fazer uma cena semelhante. Desta forma quero que deam as vossas opiniões para ver se vale a pena organizar algo! Wink

Gostava de poder juntar lá um grupo de malta aqui do Fórum Smile

Justo no que depender de mim vamos lá ter sim claro.. Very Happy
Vê la com eles no que podemos ajudar, que penso que a malta alinha toda.. Very Happy

Vilas
Amador no TT

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  marco espadinha Ter Jan 25, 2011 10:01 pm

eu tambem alinho nisso so nao sei por qual forum vou lol tou a brincar claro que vou no nosso eheh... tambem acho vilas tambem pudemos ajudar se precisarem e quizerem claro abraço
marco espadinha
marco espadinha

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 36
Localização : montemor-o-novo

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Justo Ter Fev 08, 2011 5:35 pm

Boas pessoal. Havemos de falar sobre isto no nosso Passeio, mas de qualquer das formas vou já adiantar a coisa. Durante o festival vai haver necessidade de ter pessoal ao longo da pista, quer seja em cruzamentos, ou zonas perigosas, ou outros, para garantir a segurança dos utilizadores. A questão é a seguinte, ontem à conversa com o Marco Pirralho, um dos organizadores do evento, foi-me transmitido que estão a precisar de pessoal para esse efeito durante o fim-de-semana. Se alguém quiser ajudar nesse âmbito diga qualquer coisa, mas como já disse no dia do Passeio falamos sobre isso!

Abraços!!! Smile
Justo
Justo
Amador no TT

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 43
Localização : Coruche - Évora

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Justo Sex Fev 18, 2011 2:50 am

Bem pessoal, como é do conhecimento de alguns, e pelo que já me foi transmitido por alguns dos organizadores, as inscrições para o Evento estão a ser um sucesso, vai ser bombástico. Existe mesmo necessidade de ajuda, para comissários de pista e outros. Já foi falado com alguns elementos aqui do Fórum acerca da disponibilidade de todos podermos ajudar no fim-de-semana, para isso a organização já tem local para, ou acampar ou pernoitar, assim como balneários para o duche e higiene pessoal!
Bora lá dar uma ajudinha que eles bem mereçem!!!

Abraço a todos!
Justo
Justo
Amador no TT

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 43
Localização : Coruche - Évora

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  SimSim Sáb Fev 19, 2011 2:58 am

Só por curiosidade o Nuno Matos (Isuzu) está mesmo confirmado ou não?
SimSim
SimSim

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 52
Localização : Portel

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Justo Sáb Fev 19, 2011 6:09 pm

SimSim escreveu:Só por curiosidade o Nuno Matos (Isuzu) está mesmo confirmado ou não?

Boas. Sim, está confirmado e já estão confirmadas mais algumas equipas. Tive a informação que a BMW vem com a equipa e o Ricardo Leal Dos Santos.
Este é o link das confirmações!
http://www.todoterreno.pt/festival-tt/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=1&Itemid=7

Araço
Justo
Justo
Amador no TT

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 43
Localização : Coruche - Évora

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Derco Sáb Fev 19, 2011 6:36 pm

Olá a todos.

Aproveito já esta mensagem para me apresentar. Sou o Helder Custodio , que juntamente com o Marco e o Luis estou a organizar o 1º Festival TT em Coruche.

Queria fazer aqui um esclarecimento quanto ás equipas presentes:
O Nuno Matos deverá estar presente não com a Isuzu, mas com outro carro, caso consiga finalizar o seu projecto a tempo.
Existe a possibilidade remota da Isuzu estar presente, mas já com outro piloto.

O Ricardo Leal dos Santos NÃO ESTÁ confirmado. Existe a possibilidade de ele vir, e até com uma presença muito engraçada, mas isso não passa de uma possibilidade. Só para a próxima semana saberemos isso.
São várias as equipas que demonstraram interesse em vir, mas só durante a próxima semana vamos realmente saber. As perspectivas são de termos mais de 20 carros em pista,

Posso confirmar-vos o Ricardo Porem que vem testar e apresentar um novo ( e muito interessante) carro.
J. Raposo com 2 carros
Riser com 2 carros (AT Sport)

E vamos ter a 504 e o R5 que foram a Fronteira expostos.

Qualquer duvida disponham.

Obrigado a todos.

Helder Custódio
www.todoterreno.pt









Derco

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Pedro D21 Sáb Fev 19, 2011 11:52 pm

Se quiserem uma demonstração de Kartcross posso ir com o meu JB!!!!!


Pedro D21

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 39
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Justo Dom Fev 20, 2011 12:56 am

Derco escreveu:Olá a todos.

Aproveito já esta mensagem para me apresentar. Sou o Helder Custodio , que juntamente com o Marco e o Luis estou a organizar o 1º Festival TT em Coruche.

Queria fazer aqui um esclarecimento quanto ás equipas presentes:
O Nuno Matos deverá estar presente não com a Isuzu, mas com outro carro, caso consiga finalizar o seu projecto a tempo.
Existe a possibilidade remota da Isuzu estar presente, mas já com outro piloto.

O Ricardo Leal dos Santos NÃO ESTÁ confirmado. Existe a possibilidade de ele vir, e até com uma presença muito engraçada, mas isso não passa de uma possibilidade. Só para a próxima semana saberemos isso.
São várias as equipas que demonstraram interesse em vir, mas só durante a próxima semana vamos realmente saber. As perspectivas são de termos mais de 20 carros em pista,

Posso confirmar-vos o Ricardo Porem que vem testar e apresentar um novo ( e muito interessante) carro.
J. Raposo com 2 carros
Riser com 2 carros (AT Sport)

E vamos ter a 504 e o R5 que foram a Fronteira expostos.

Qualquer duvida disponham.

Obrigado a todos.

Helder Custódio
www.todoterreno.pt


Ora aí está alguma informação vinda de dentro. Vai dando noticias e alguma informação ao pessoal aqui. Se necessário criamos um tópico para o pessoal colocar o nome em lista, para se voluntariar para ajudar no fim-de-semana do evento.

Abraço
Justo
Justo
Amador no TT

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 43
Localização : Coruche - Évora

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Justo Dom Fev 20, 2011 12:58 am

Pedro D21 escreveu:Se quiserem uma demonstração de Kartcross posso ir com o meu JB!!!!!


Pedro envia MP ao Helder Custódio para falarem sobre isso, até pode dar jeito alguém com esse veículo!

Abraço
Justo
Justo
Amador no TT

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 43
Localização : Coruche - Évora

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Derco Seg Fev 21, 2011 2:37 pm

Pedro D21 escreveu:Se quiserem uma demonstração de Kartcross posso ir com o meu JB!!!!!


Bom dia a todos.

Pedro, obrigado pela disponibilidade. Vou falar com os "meus rapazes" e depois dizemos alguma coisa.

-----------
Peço a todos que não estranhem algum atraso nas respostas e comentários que eu ou alguns dos meus colegas aqui vamos fazendo. Como devem imaginar á mil e uma coisas a fazer nestes dias, e nem sempre conseguimos chegar onde queremos.

Obrigado

Cumprimentos.

Helder Custódio

Derco

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  BALILA Seg Fev 21, 2011 9:23 pm

Justo escreveu:Bem pessoal, como é do conhecimento de alguns, e pelo que já me foi transmitido por alguns dos organizadores, as inscrições para o Evento estão a ser um sucesso, vai ser bombástico. Existe mesmo necessidade de ajuda, para comissários de pista e outros. Já foi falado com alguns elementos aqui do Fórum acerca da disponibilidade de todos podermos ajudar no fim-de-semana, para isso a organização já tem local para, ou acampar ou pernoitar, assim como balneários para o duche e higiene pessoal!
Bora lá dar uma ajudinha que eles bem mereçem!!!

Abraço a todos!

Epa como ja tinhamos falado no outro dia em coruche de poderem precisar de ajuda em termos de comissarios e outras coisas, eu por mim e na boa como ja tinha dito... Twisted Evil
BALILA
BALILA
Amador no TT

Mensagens : 238
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 35
Localização : Montemor-o-Novo

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Justo Qua Mar 02, 2011 9:19 pm

Pessoal, tive hoje a falar novamente com o Marco Pirralho. Para quem quiser ir ajudar com o Evento, existe já, como foi referido anteriormente, local onde pernoitar. Não há necessidade de acampar, a Camara Municipal de Coruche disponibilizou um ginásio no pavilhão desportivo, assim como colchões e balneários, apenas é necessário levar saco cama. Foi-me dito também que, para os que forem auxiliar, será distribuida alimentação durante o dia e uma refeição à noite. No sábado à noite, irá haver no Bar ''Espaço Clean'', uma festa com toda a comitiva do evento, onde todos poderão confraternizar (e beber umas jolas Laughing ).
Aos que quiserem disponibilizar-se peço que entrem em contacto o mais rápido possível com o Villas, afim de podermos dar um número exacto de pessoas e jipes, de forma a permitir aos organizadores definir a logistica do evento.

Abraço a todos!!!
Justo
Justo
Amador no TT

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 43
Localização : Coruche - Évora

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  marco espadinha Sex Mar 04, 2011 12:04 am

Justo escreveu:Pessoal, tive hoje a falar novamente com o Marco Pirralho. Para quem quiser ir ajudar com o Evento, existe já, como foi referido anteriormente, local onde pernoitar. Não há necessidade de acampar, a Camara Municipal de Coruche disponibilizou um ginásio no pavilhão desportivo, assim como colchões e balneários, apenas é necessário levar saco cama. Foi-me dito também que, para os que forem auxiliar, será distribuida alimentação durante o dia e uma refeição à noite. No sábado à noite, irá haver no Bar ''Espaço Clean'', uma festa com toda a comitiva do evento, onde todos poderão confraternizar (e beber umas jolas Laughing ).
Aos que quiserem disponibilizar-se peço que entrem em contacto o mais rápido possível com o Villas, afim de podermos dar um número exacto de pessoas e jipes, de forma a permitir aos organizadores definir a logistica do evento.

Abraço a todos!!!





eu vou como ja tinha dito e levo mais 1 pessoa por enquanto mas ainda hj vou falar com outra que e pa ir e se quer ajudar... para nos em principio n e preciso dormida porque como sabes eu tenho ai assim que sober alguma coisa digo... abraço
marco espadinha
marco espadinha

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 36
Localização : montemor-o-novo

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Justo Ter Mar 08, 2011 11:31 pm

Boas. Fica aqui um video que fiz durante o domingo do evento.
Abraço

Justo
Justo
Amador no TT

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 43
Localização : Coruche - Évora

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Vilas Qua Mar 16, 2011 10:27 pm

Boas.. Very Happy

estive presente, inicialmente era para ajudar.. mas por questões de trabalho, não foi possível.. :S
tenho muita pana...
mas desde já parabéns pela iniciativa.. Very Happy
Coruche cada vez mais esta a apostar no TT isso e de louvar

Vilas
Amador no TT

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011 Empty Re: 1º Festival TT - CORUCHE - 5 e 6 Março 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos