Fora de RoTTa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

+8
Pedro D21
Migue Matias
marco espadinha
BALILA
Atrevido
aracnhid
Justo
Vilas
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Vilas Sex Dez 10, 2010 9:24 pm

Como todos sabem, o fora de rotta esteve presente no passeio de Coruche no passado dia 5 de Dezembro.
Todos os membros do grupo ficaram com o bichinho de conhecer mais de Coruche.
Numa conversa com o Justo (coordenador de Coruche) surgiu a oportunidade de passarmos o dia lá e com ele conhecer a zona.

O passeio passa a ser Só dia 13 de Fevereiro.

O ponto de encontro será em Coruche junto a praça de toiros por volta das 9 horas da manha.
O almoço esta combinado que cada um leva de casa, e a meio do percurso paramos e comemos algo (como sabem a sempre atrasos nos passeios e para a malta não passar fome, achamos melhor ser assim)
O Jantar sim, será em restaurante, não sabemos ainda preços nem hora, mas conto com o justo para nos arranjar um local a maneira com boa comida.

Atenção o passeio será de dificuldade media/alta

Membros do fórum confirmados: (mandem PM para o Justo ou para o Vilas a confirmar abraço)

Vilas 1 jipe 2 pessoas
BartJr 1 Jipe 2 pessoas
Hugo 1 Jipe 2 pessoas
aracnhid 1 carrinha 2 pessoas.
André 1 jipe 2 pessoas
Balila 1 jipe 2 pessoas


Última edição por Vilas em Qua Ago 24, 2011 3:35 am, editado 14 vez(es)

Vilas
Amador no TT

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Justo Sex Dez 10, 2010 9:37 pm

É isso mesmo, mas como já falei com o vilas, vamos tentar apimentar mais as coisas, tamos aqui com umas ideias, que se resultarem vai ser bounce
Justo
Justo
Amador no TT

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 43
Localização : Coruche - Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  aracnhid Sex Dez 10, 2010 11:31 pm

Isso e uma data fixe e assim já posso ir xD
aracnhid
aracnhid
Amador no TT

Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : Montemor-o-Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Atrevido Sáb Dez 11, 2010 12:00 am

sim e uma data fix mas os dois dias e impossível para mim
se precisarem de ajuda para o invento eu alinho
Atrevido
Atrevido

Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  BALILA Sáb Dez 11, 2010 3:26 pm

Vilas como ja sabes se eu ja tiver o jipe no ponto, vou de certeza...
Ate porque adorei aqueles trilhos e outros que por la se viam... Twisted Evil Twisted Evil
BALILA
BALILA
Amador no TT

Mensagens : 238
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 35
Localização : Montemor-o-Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  marco espadinha Sáb Dez 11, 2010 6:49 pm

eu tambem alinho mas temos que ver isso poruqe vai haver um passeio do paio e dv ser muito perdo dessa data se na for mm nessa data.. abraço
marco espadinha
marco espadinha

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 36
Localização : montemor-o-novo

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Vilas Sáb Dez 11, 2010 8:14 pm

eu sei.. .as eu se tiver de escolher vou para Coruche.. Very Happy desde que tenha mais malta comigo. pagar para andar onde ando sempre ? não


Vilas
Amador no TT

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 12 ou 13 de Fevereiro (a combinar ainda)

Mensagem  Migue Matias Sáb Dez 11, 2010 9:27 pm

Em principio tb podem contar comigo bounce bounce bounce , não só para o passeio, mas também para dar alguma ajuda se for necessário, uma vez que moro em Coruche. Já agora, qual será o melhor local aqui do forum para deixar os contactos?
Abraço a todos
Miguel

Migue Matias

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 45
Localização : Coruche

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Vilas Sáb Dez 11, 2010 9:50 pm

Migue Matias escreveu:Em principio tb podem contar comigo bounce bounce bounce , não só para o passeio, mas também para dar alguma ajuda se for necessário, uma vez que moro em Coruche. Já agora, qual será o melhor local aqui do fórum para deixar os contactos?
Abraço a todos
Miguel
bem vindo.. Very Happy

obrigado desde já por te juntares a nos.. Very Happy
obrigado também pela disponibilidade. Very Happy vai estando atento a este tópico, a medica que tenho novidades vou postando aqui Very Happy

Vilas
Amador no TT

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Pedro D21 Dom Dez 12, 2010 9:44 pm

Vou tentar ir também!!!!! Razz

Pedro D21

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 39
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Vilas Seg Dez 13, 2010 2:31 am

vem.. com o teu irmão venham os 2.. eu meti isso com uma data muito distante para toda a gente se organizar.. vamos lá a ver.. Very Happy

Vilas
Amador no TT

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Pedro D21 Seg Dez 13, 2010 3:22 am

vou fazer os possiveis!!!! Very Happy

Pedro D21

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 39
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Vilas Seg Dez 13, 2010 3:06 pm

fala com uns amigos também, vamos la começar a puxar a serio pelo fórum... passamos todos um dia diferente e sem grandes gastos.. Very Happy abraço

Vilas
Amador no TT

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Alentejano Seg Dez 13, 2010 10:11 pm

Vilas escreveu:eu sei.. .as eu se tiver de escolher vou para Coruche.. Very Happy desde que tenha mais malta comigo. pagar para andar onde ando sempre ? não


Eu só posso confirmar a minha ida a Coruche mais perto da data. Como sabes o meu vicio é motas e a EXPOMOTO – Salão de motos e acessórios é de 5 a 13 de Fevereiro e a malta costuma a organizar um almoço na Batalha num dos fins de semana da exposição.
Além disso, preciso que alguém me dê boleia durante o passeio.
Alentejano
Alentejano

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Vilas Seg Dez 13, 2010 11:35 pm

Pois as motas.. ainda esta em falta a motinha ali... eu fiz aquele tópico só para o sr meter a mota e você nada.. Very Happy
então depois vê isso umas fotos, como tu gostas eram bem vindas.. jipe tens sempre o discovery =)

Vilas
Amador no TT

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Vilas Ter Dez 14, 2010 12:14 am

e isso que quero que as pessoas me digam, assim fica mais fácil marcar as coisas.. Very Happy temos de ver qual e o dia que temos mais gente e isso

Vilas
Amador no TT

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Vilas Ter Dez 14, 2010 10:47 pm

Atrevido escreveu:eu pelo menos um dia vou ainda não sei qual

boas.. Very Happy mario só fazemos os 2 dias se tivermos jipes para isso se não vamos 1 só dia, mas a ideia que mais me agrada e 2 dias

Vilas
Amador no TT

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Alentejano Qua Dez 15, 2010 12:01 am

Vilas escreveu:Pois as motas.. ainda esta em falta a motinha ali... eu fiz aquele tópico só para o sr meter a mota e você nada.. Very Happy
então depois vê isso umas fotos, como tu gostas eram bem vindas.. jipe tens sempre o discovery =)

Assim que tiver mais tempo disponível coloco umas fotos da Suzi. Ainda nem consegui colocar online as fotos de Valverde nem de Viana, a malta já-se queixou no meu facebook.
Alentejano
Alentejano

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Justo Dom Dez 19, 2010 2:59 am

Então pessoal, ninguém mais confirma a ida a Coruche? Vá lá pá, toca a alinhar, não tenham problemas relativamente à dificuldade dos trilhos, porque é para ir passear e não para ir estragar as Máquinas que tanto custam a colocar como queremos!

Abraço a todos! santa
Justo
Justo
Amador no TT

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 43
Localização : Coruche - Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 12 ou 13 de Fevereiro (a combinar ainda)

Mensagem  Migue Matias Dom Dez 19, 2010 2:13 pm

É pá, comigo tb podem contar. Vou tb falar ao Filipe do Defender azul (que avariou no passado 5 de Dezembro) a ver se ele tb alinha. Pode até ser que, numa situação bem combinada, poderemos passar dentro da herdade dele, em Sta Justa, que, pelo que dizem, tem lá uns sitios bem "engraçados" Evil or Very Mad Twisted Evil affraid

Migue Matias

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 45
Localização : Coruche

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Justo Dom Dez 19, 2010 9:55 pm

Migue Matias escreveu:É pá, comigo tb podem contar. Vou tb falar ao Filipe do Defender azul (que avariou no passado 5 de Dezembro) a ver se ele tb alinha. Pode até ser que, numa situação bem combinada, poderemos passar dentro da herdade dele, em Sta Justa, que, pelo que dizem, tem lá uns sitios bem "engraçados" Evil or Very Mad Twisted Evil affraid

Ora aí está, mais um elemento! Sim, lá nos terrenos do Felipe existem umas zonas fixes!
Justo
Justo
Amador no TT

Mensagens : 182
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 43
Localização : Coruche - Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 12 ou 13 de Fevereiro (a combinar ainda)

Mensagem  Migue Matias Ter Dez 21, 2010 10:25 pm

Estive hoje a falar com o Filipe e ele tb alinha no passeio. Podemos passar dentro da herdade dele e podemos tb ir lá "visitar" uns sitios que, segundo ele, dão que fazer durante 3 dias... affraid affraid affraid e não vale pedir a ajuda do John Deere.... Very Happy

Migue Matias

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 45
Localização : Coruche

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Vilas Ter Dez 21, 2010 11:45 pm

epa isso começa a parecer bem.. Very Happy olha isso e que é.. Very Happy um tractor para tirar a malta Very Happy

Vilas
Amador no TT

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  BALILA Qua Dez 22, 2010 12:14 pm

Ja tou a começar a ficar em pulgas e ainda falta tanto... lol! lol!
BALILA
BALILA
Amador no TT

Mensagens : 238
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 35
Localização : Montemor-o-Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Os casacos do fórum, estão a chegar.

Mensagem  Vilas Qui Dez 23, 2010 10:39 pm

Ultima hora!
Pretendemos entregar os casacos do fórum em Coruche!
Very Happy assim que possível revelo mais detalhes.. Very Happy

Vilas
Amador no TT

Mensagens : 305
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro Empty Re: Passeio por Coruche, dia 13 Fevereiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos